sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009






O ex-BBB Fernando Justin, que ficou famoso com a participação na 7ª edição do reality show da Globo, faz questão de acompanhar o BBB9 e diz que quase chegou a ficar viciado.

“Há alguns dias, eu acordava e já ligava a tevê. Neste ano há muitas novidades, mas agora estou assistindo menos. Acho que deu uma esfriada, porque os participantes já mostraram tudo o que tinham que mostrar”, avalia ele, que tem até seus brothers preferidos.

“Ainda não posso dizer que estou torcendo para algum deles, mas há alguns participantes que eu gosto mais, como o Flávio e o Max. Me identifico com eles, porque passam uma coisa alegre e, quando têm que jogar, eles jogam”, diz Fernando a O Fuxico.



Fonte:o fuxico.

3 comentários:

  1. teeem materia do casal e do fê sozinho no ofuxiico gente !

    ResponderExcluir
  2. a siri foi no niver deles??? bjosssssss

    ResponderExcluir
  3. OI MENINAS VALEU PELA VISITA NO BLOG. E SEMPRE QUE PUDER IREI COMENTAR AQUI SIM

    TEM OUTRA MATÉRIA AGORA DO CASAL NO FUXICO http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/02/12/ex-bbbs-flavia-viana-e-fernando-justin-querem-passar-o-carnaval-na-bahia-102548.htm

    BEIJÃO

    ResponderExcluir