quinta-feira, 29 de janeiro de 2009



Fala, Brasil!


Na semana passada, fiz um post comentando sobre a decisão de Norberto e criei uma certa polêmica. Então, tomei a liberdade de me explicar no meu blog (para quem quiser entender, o endereço é esse: http://www.fbacalow.blogspot.com/). Se bem que, acho, são águas passadas, mas nunca se sabe.

Na última semana, também disse que esse BBB estava meio fraco, que não estava assistindo.... mas confesso: não consegui ficar sem ver. Não é que o programa ficou bom?!?! Isso não me admira, pois a produção faz sempre o melhor e o pessoal de lá é bem competente.

Adorei a entrada de dois participantes da bolha e não, como era previsto, apenas um. Gostei da prova do líder e, apesar de não concordar muito com a maneira de agir do Newton, também gostei do seu jeito meio arrogante de impor suas idéias, afinal, a casa estava meio morta. Acho que ele botou um certo fogo.


Brigas, discussões, ofensas, desavenças, pegação, edredom... tudo rolou nessa semana! Caraca, esse pessoal está mesmo bem diferente. Em apenas duas semanas já começaram a "brincar de jogar"...

Quanto à formação do paredão, se minha opinião contasse, queria que duas pessoas já saíssem amanhã: Naiá e Norberto. Uma é tagarela, passa dos limites, fala besteiras e não cola com minha maneira de pensar. Ela quis arrumar confusão com o Léo porque ele colocou o nome dela na lousa. Naiá desconfiou, jogou, tentou, mas não conseguiu... Lembrem-se: essa é a minha opinião! O Norberto é um formador de opiniões e manipulador de mentes. Nossa, nunca vi uma pessoa tão manipuladora. Aliás, ele tenta, mas as pessoas lá são bem espertas...

A Ana, tadinha, ficou de gaiato nessa história. Tudo bem, ela tem seus altos e baixos, seus prós e contras, mas, sinceramente, esse paredão será duplo e sua presença ali passará despercebida. A parada será mesmo entre Naiá e Norberto e, infelizmente, só um sairá. Na minha opinião, Norberto.

Acho que a Priscila deveria ter saído, mas não por gostar da Michele (que era bem paradona), mas porque não gosto de como Priscila se "mostra" ao Brasil. Minha filha assiste ao programa e, creio, outras crianças do nosso país também. A Priscila tem uma história de vida incrível, mas vamos com calma, afinal, tem horas em que precisamos nos policiar e não exagerar na superexposição. Como eu disse: sexo na tv? É só assinar um canal a cabo.


É esperar e espiar pra ver... Amanhã, todo mundo ligado na "plim, plim".


Beijos!