terça-feira, 3 de fevereiro de 2009



Fernando: "O quarto branco parece um hospício"

É, mais uma vez, parabéns ao Boninho e sua turma! Quem poderia imaginar um quarto branco, que mais parece um hospício ou até mesmo o quarto do filme "Jogos Mortais"?

Esse BBB está cada dia mais intrigante, porém, não por ter um bonzinho ou uma pessoa má, mas pelo jogo, pelos jogadores... Antes, todos votavam no confessionário, faziam panelinhas e etc. Hoje, o cara vota em aberto e ainda diz: "voto nele porque o considero um grande jogador e pode me complicar daqui pra frente". Tudo bem, pode até ser uma grande mentira, mas só agora os participantes entenderam que se trata de um jogo e, no final, só existirá um vencedor.

Agora, basta o povo brasileiro entender: quem deve ganhar é um jogador, a pessoa mais inteligente, mais estrategista e não o bonitinho ou o coitadinho. Confesso, ainda não tenho candidato. Gosto de alguns perfis, mas ainda é cedo pra arriscar algum palpite.

O quarto branco, como disse, parece um hospício ou o quarto do filme "Jogos Mortais" que, para você sair, outro tem que se fu@#$%&! O pior: eles (os confinados dentro do confinamento) não têm nem luz solar. Só podem dormir e dormir... babar até ficar louco ou surtar e até mesmo desistir. Talvez, contar com a sorte no caso de o eliminado ser o Alexandre. Mas, cá pra nós, seria ótimo se o eliminado de amanhã não fosse o Alexandre. Eu quero é ver o circo pegar fogo, quero ver quem vai ser capaz de ficar ali dentro, testando seu limite e sabendo que duas pessoas desejam o seu fim. Afinal, um tem que sair para que o CASTIGO (que Newton fingiu ter esquecido) se acabe. Força Léo, força Ralf, força Newton! Na minha opinião quem deveria desistir (se necessário), claro, é o Newton, pois foi ele quem botou os dois nessa furada.

Paredão - Não esperava essa formação, mas tá valendo! Jogo é jogo e cada um lá dentro sabe o que faz. Acho que o Alexandre sai, infelizmente, pois o povo brasileiro é inocente demais. Bom, cabe a cada um fazer a sua parte. Já fiz a minha. Você já fez a sua?!

Ah... Parabéns para Naiá e Ana Carolina pelo espírito esportivo durante o castigo da gaiola. Porém, não podemos dizer o mesmo para Newton com relação ao castigo do índio.

Amanhã, veremos o que o povo decidiu. Enquanto isso, continuamos espiando.

Bjos!


fonte:mdemulher.

Chat da Globo com a Flavinha