sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Casal Flavia e Fernando curtem carnaval em salavador




Em Salvador, Fernando Justin e Flávia entregam para quem estão torcendo no BBB




Max é apontado como o favorito da nona edição pelo casal

Fernando Justin e Flávia se conheceram e ficaram famosos em um das edições mais lembradas do Big Brother Brasil, a sétima, vencida por Diego Alemão. Agora, fora do confinamento, eles continuam por dentro do que rola na casa e tem até seus favoritos.

"Eu estou assistindo direto, acompanho pelo pay per view em casa", conta Fernando, que não considera esta edição "supersônica" nem melhor nem pior que a sua. "Cada edição tem uma coisa bacana. Na nossa, tinha a briga entre Alemão e Caubói, o nosso casamento. Nessa, acabou esse negócio de 'vim aqui só para me divertir'".

Na hora de apontar favoritos, o casal BBB está em sintonia. "Acho que o Max vai ganhar se não fizer nenhuma burrada", diz Flávia. "Não torço por ninguém em especial, mas acho o Max um ótimo jogador", emenda Justin.

A harmonia não é só na hora de opinar sobre o reality show que os revelou. Em casa, a dupla segue às mil maravilhas. "Estou beijando muito na boca por enquanto", diz Flavinha que não pensa em bebês ainda.

Flávia e Justin, pela segunda vez curtindo o carnaval de Salvador, ficam na capital baiana até terça. "Vim ver todo mundo, mas confesso que sou apaixonado pela Claudinha (Leitte)", diz o ex-BBB folião.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário